Ceará

Tamboril: Quadrilha explode e rouba a Agência da Caixa Econômica Federal que teve sua estrutura destruída.

Moradores da cidade de Tamboril, viveram uma madrugada de terror neste sábado 02 de março de 2019.
Era por volta das 2hs da madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal, localizada ao lado da praça General Sampaio no Centro da cidade.
Os elementos colocaram um caminhão no meio da ponte que liga o centro a delegacia de polícia, exatamente para impossibilitar a passagem da polícia.
Em seguida elementos realizaram a explosão ao Banco que ficou completamente destruído, chegando inclusive a desabar a estrutura do prédio.
No momento várias pessoas se encontravam na praça, e muitas foram feitas como reféns.
Os homens fugiram com sentido ao Distrito de Oliveiras, e todos os reféns foram liberados.
Segundo informações o Banco tinha sido abastecido nos últimos dias, porém ainda não temos a confirmação com relação a valores levados pelo bando.
De início surgiram boatos que os assaltantes teriam ido ao Destacamento policial e teria atirado no prédio do destacamento, porém essa informação não tem procedência uma vez que um dos policiais relatou para a nossa reportagem que os meliantes não chegaram a irem na delegacia de polícia (onde também funciona o destacamento da PM).
No momento da ação criminosa, apenas 4 policiais se encontravam de serviço: sargento Glaubio , cabo R.Lopes e soldados Jonas e Sousa.
Após a fuga da quadrilha, chegaram equipes de policiais do cotar, e de vários outros municípios.
Os PMs se encontram em diligências a procura do bando.
Nas imediações da agência era grande a movimentação da população que lamentavam de forma triste pelo ocorrido.
Vale ressaltar que alguns veículos de Populares foram levados pelos assaltantes.
A matéria completa sobre o fato logo mais às 12hs no programa plenário do Povo da Rádio Rio Acaraú FM 93.3.
Detalhes: A última vez que o referido Banco havia sido roubado (explodido) tinha sido na noite do dia 09 de fevereiro de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.