Política

Vereador Júnior Balreira cobra melhorias nas estradas vicinais

O vereador Dr. Júnior Balreira (MDB), esteve na tribuna da Câmara de Sobral na sessão de terça-feira, 12, para mais uma vez pedir providências a Prefeitura, no tocante a recuperação de estradas vicinais que liga a sede aos distritos. O foco foi às estradas das localidades de Estreito, Formosa e Porpurema, onde o ônibus que faz o transporte de alunos passou cerca de 15 dias, sem circular entre as localidades e a sede do Municípios por conta das estradas estarem intransitáveis em decorrências das chuvas.
O vereador Junior Balreira, relembrou que este problema é bastante antigo, e que na gestão dos ex-prefeitos Leônidas Cristino e Veveu Arruda vieram às promessas da recuperação dessas estradas, mas que serviço é feito no período de seca e quando chega o inverno o problema se repete. Júnior Balreira, disse que chegou a ir numa dessas localidades, fez imagens das estradas, mas não teve como exibi-las na sessão de terça-feira. "Fui até aquela região, mas não tive como chegar até a localidade de Formosa. Fui num carro de pequeno porte, e não teve como enfrentar o lamaçal", destacou Júnior Balreira, que promete continuar na luta para ver o prefeito Ivo Gomes, tenha coragem de recuperar as estradas dessas localidades mencionadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.